Convite Aniversário 30 Anos – Boteco


Como é bom fazer aniversárioooooo….adoroooooooo!!!
Esse convite foi mais do que especial, foi para os tão esperados 3.0.
Tema da minha festa foi Boteco, foi tudo perfeito, comidinhas típicas, melhores amigos e a dupla De Lucca e Daniel tocando sertanejo universitário…ô coisa boa, quero repetir a dose…rs.

Obs: eu desenvolvo o layout do convite, não trabalho com impressão dos mesmos.

31 comments on “Convite Aniversário 30 Anos – Boteco

  1. thais diz:

    queria saber qual custo desse convite com o nome de fernanda na data 29/10/11 as 13:00 seriam 20 convites desde ja obrigada

  2. Adriana diz:

    Oi! Tudo bem?
    Gentileza me passar o orçamento para fazer um convite de aniversario de 30 anos no mesmo modelo que esse, são 20.
    Obrigada!
    Adriana

  3. valeria de sarno boaventura diz:

    gostaria de saber com faço um orçamento de convite,

  4. LUCIANA DA SILVA. diz:

    lindo, gostaria de saber o orçamento para 50 convites frete Rj. obrigada. LUCIANA

  5. Rosangela diz:

    Oi! tudo bem?
    como faço pra saber o orçamento do convite acima,

  6. luciana diz:

    olá gostaria de saber qual o preço dos convites, gostaria de fazer 30.

  7. Melissa Quintilliano de Sá diz:

    Gostaria de saber o orçamento de 30 convites deste mesmo modelo,com frete para o RJ.
    Seria para o mês de maio.E quanto tempo demoraria para confecção dos mesmos.
    Desde já agradeço.
    Melissa.

  8. silvana diz:

    Boa noite, adorei esse convite e gostaria de saber quanto custa de 30 a 40 convites com o nome de Wagner, idade 46 data 31/07/2012? Qual o tempo necessário para fazer a encomenda?

  9. adelia de freitas diz:

    adorei,vc foi muito criativa os cachaceiros e bhameiros de plantão como eu amarão, nada contra a boa e skol ficou sensacional tambem queroooooooooooooooooooo. bjs

  10. liliane diz:

    Queria fazer, mas com tema Skol…. vou fazer 28 anos..50 fica quanto?.. Aguardo

  11. Denise diz:

    Boa tarde!
    Gostaria de saber quanto fica este convite? Você faz o layout e depois e só revelar, como uma foto? Com quanto tempo de antecedência devo solicitar a elaboração do mesmo? Gostaria que ficasse pronto para 07 de maio de 2012. Como é a forma de pagamento?

  12. luciana diz:

    Qual o valor para a criação do mesmo convite com o nome de Luciana?
    A impressão faço aqui mesmo em Salvador Bahia.
    Preciso mesmo do layout.

  13. Luciane diz:

    Gostaria de saber quanto cobre pra fazer a arte da mesma forma …

  14. karen diz:

    gostaria de saber o custo desse convite.

  15. Márcia diz:

    Olá, gostaria de saber como faço para fazer orçamento de convite, tema boteco.

    Obtigada

  16. Fabiana Regina diz:

    Olá.
    Gostaria de receber por e-mail o valor para a elaboração de 120 convites iguais a esse. A data do aniversário é 14/07/2012 e o nome deverá ser “BOTECO DA FAB&ANA”.

    Muito obrigada

  17. Gostaria de saber o preço do convite. Obrigada.

  18. Ana Paula diz:

    Olá, gostaria de saber quanto fica para fazer um convite igual a esse?
    Como funciona, você me manda por email? Obrigada.

  19. Ana Paula diz:

    Tem como você dar algumas ideias de festa de aniversário com o tema boteco, pois eu estou organizando para minha mãe. Desde já agradeço.

  20. Maria Gabriela Mariano Pereira diz:

    Olá, gostaria de saber quanto custa somente para montar um desse com os meus dados, data de nascimento, etc., igual este! por favor se puder me mandar por e-mail o custo pra gente entrar em contato. obrigada.

  21. Renata diz:

    quero saber quanto vc faz a artes deste tema…

  22. Marcus Stanley diz:

    Boa Tarde amigo, gostaria de saber se você vende essa arte do convite?
    tenho que fazer 200 convites e gostei do tema.

  23. Fernanda diz:

    Gostaria de saber o valor para desenvolver o layout de um convite pra mim igual ao seu…

  24. Raquel Teixeira Pereira diz:

    Olá, gostaria de saber quanto custa para desenvolver o convite. Para mim é interessante somente o convite virtual.

  25. taina machado diz:

    Adorei, minha festa de 30 será só a no que vem, mas eu ja estou organizando.

  26. keity diz:

    lindo, gostaria de saber o orçamento para 50 convites. moro em Campinas SP.

  27. luciana diz:

    ola gostaria de uma sugestoa para 40anos tb de buteco, se puder me ajudar agradeço

  28. adriana diz:

    gostaria de saber o valor do convite…vou fazer 30 anos agora dia 02 fevereiro de 2013…amei o convitre

  29. Ronara Ribeiro diz:

    Olá quero saber o valor pra montar um convite igual a este só que cim os meus dados…Aguardo contato

  30. Natalia diz:

    Oi minha linda gostaria de saber o valor do arquivo pois é virtual mesmo que quero, com o nome Rober data 31/03/2013 as 14 hrs, e tirando a observacao da cerveja, podendo ser um trocadilho, nao sei venha e beba sem moderacao, ou alguma outra ideia, no aguardo meu email nataliasalesmoraes@ hotmail.com

Deixar uma resposta

